7 - Cuspir no rosto do outro
A tribo Masai (uma Tribo Africana encontrada no Quênia e Tanzânia) tem uma forma incomum de cumprimentar amigos: eles cospem uns nos outros. Além disso, quando uma criança nasce, os homens Masai vão cuspir nele, para protege-lo dos maus espíritos.
6 - Duelo
Concerteza você já deve ter visto em filmes de ação a prática de Duelos entre dois homens. Essa prática surgiu por volta do século 15, e tinha o objetivo de restaurar a honra, quase sempre insultada pelo seu adversário. Eram ultilizadas armas mortais como pistolas ou espadas, e só acabava com a morte do desafiante.
5 - Castração
Na China antiga para poder conseguir um emprego no serviço imperial, o homem teria que ser castrado. Alguns trabalhos como cantar para o imperador exigia uma boa voz, e eles acreditavam que fazendo a castração a voz ficaria mais bonita. Alguns eram castrados ainda crianças, em uma idade em que elas ainda não sabiam decidir se queriam ter o pênis cortado.
4 - Sati
Quem assistiu a novela Caminho das Índias concerteza deve ter visto essa tradição comum nos países Hindus. Na Índia, assim como em outros países do Oriente médio, quando um homem morre ele deve ser queimado na fogueira junto com a sua viúva. Outra tradição Indiana, permite o casamento de crianças.
3 - Auto-Mumificação
Essa prática era muito comum entre monges budistas e padres. Durante três anos, os sacerdotes comiam uma dieta especial composta somente de nozes e sementes, sempre fazendo atividades físicas rigorosas afim de perderem toda gordura corporal. Em seguida, comiam apenas cascas e raízes por mais três anos e começavam a beber um chá venenoso feito da seiva da árvore Urushi, usado normalmente para impermeabilizar tigelas. O chá causava vômitos e uma rápida perda de fluidos corporais, e o mais importante: matava todos os vermes que causam a deterioração do corpo após a morte. Finalmente, para concluir a auto-mumificação, o monge se trancava em uma tumba de pedra um pouco maior do que o seu corpo, onde ficaria na posição de lótus. Sua única conexão com o mundo exterior era um tubo de ar e um sino. Cada dia que se passava, ele tocava o sino para que as pessoas de fora saberem que ele ainda estava vivo. Quando o sino parava de tocar, o tubo era removido e a tumba selada.
2 - Pés Pequenos
Cada país possui o seu padrão de beleza. Por exemplo, no Brasil o padrão de beleza feminino é a mulher ter os seios e a bunda grande, certo? Já no Japão, o padrão de beleza feminino é a mulher ter os pés pequenos, quanto menores os pés, mais bonita é a mulher. Para conseguirem os tão desejados pés pequenos, as Japonesas se submetem a sacrifícios extremos. Muitas usam sapatos muito pequenos, forçando os pés a ficarem em um tamanho menor. O preço para isso é caro. As mulheres ficam com os pés deformados devido ao uso dos sapatos muito pequenos.
1 - Enterro no Tibet
No Tibet não acontecem enterros em caixões como no Brasil. Nesse país, o cadáver é cortado em pedaços e colocado no topo de uma montanha para que aves de rapina comam os restos do defunto. O que sobra é transformado em uma espécie de farinha usada para rituais religiosos.
Vale o Click:
Playboy divulga capas com Larissa Riquelme
O Retorno do Pênis Invisível
Se você rir... Você vai pro inferno!
Posições Sexuais

3 comentários:
Legal o post, mas a castração não inclui cortar o pênis, é a remoção dos testículos, que produzem hormônios. Uma cirurgia de cortar pênis naquela época provavelmente ia deixar o moleque sangrando até a morte.
A India nao fica no Oriente Medio. E nos países árabes e islâmicos não existe essa prática.
:e cada um com sua cultura
Postar um comentário